Meninas, mulheres, mulheres que gostam de mulheres, dondocas, trabalhadoras, rebeldes, madames, princesas e madrasta, enfim, olá a todas nós do sexo feminino independente do que gostamos, ou não. Agora temos reservado na vasta internet, mais um cantinho nosso (e de quem queira aqui estar, homens que nos admiram, meninos que gostam de meninos, casados que queiram entender suas esposas, afinal, nunca se sabe). Para falarmos do que muito nos interessa, e do que não interessa a muitas… tendências, literatura, sexo, amores (sim, no plural), dicas, e etc, etc, etc, serão um dos milhares de temas abordados no blog…. Não temos inicio estipulado, nem uma linha que determine até onde iremos. Vejam e confiram.


sexta-feira, 20 de maio de 2011

De volta a ativa!!

Voltei! Depois de muita coisa, resolvi voltar, havia dado um tempo ao Blog, e não sabia se retornaria, mas minha vontade de dividir tudo que vejo é tão grande, que não podia abandona-lo simplesmente assim. Preciso dividir minhas loucuras, pensamentos, vontades, desejos, tudo! preciso de vc's! mesmo não sabendo se vc's estão ai pimpolhas! Então, estou de volta! vou tentar me dividir entre, trabalho, faculdade, obrigações pessoais e o blog!
Sei que vou conseguir, sou mulher, corro de salto, isso é pouco para mim!
Então mocinhos e moçoilas, voltemos as atividades! 







By Dianna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário