Meninas, mulheres, mulheres que gostam de mulheres, dondocas, trabalhadoras, rebeldes, madames, princesas e madrasta, enfim, olá a todas nós do sexo feminino independente do que gostamos, ou não. Agora temos reservado na vasta internet, mais um cantinho nosso (e de quem queira aqui estar, homens que nos admiram, meninos que gostam de meninos, casados que queiram entender suas esposas, afinal, nunca se sabe). Para falarmos do que muito nos interessa, e do que não interessa a muitas… tendências, literatura, sexo, amores (sim, no plural), dicas, e etc, etc, etc, serão um dos milhares de temas abordados no blog…. Não temos inicio estipulado, nem uma linha que determine até onde iremos. Vejam e confiram.


terça-feira, 24 de maio de 2011

Surpreenda-me



Comodismo!!! Palavra que defini uma ação maldita! a maldita ação (ou falta de ação) de ser cômodo. De se acomodar. Alguns de nós temos o pensamento mediocre, que a conquista para, a partir do momento em que se conquista!! MALDITO erro nosso pensar assim. Pois o ser-humano, com sua tantas complexidades, carências, ânsias, medos e todos os inúmeros sentimentos e emoções que tomam conta do nosso ser, do nosso viver, deve ser conquistado diariamente.
CONQUISTE-ME, conquiste-me todos os dias, todas as manhãs, e todas as noites, conquiste-me mesmo sem ao menos querer desejar que o ato seja uma conquista, conquiste-me somente por viver, e por assim, fazer com que eu deseje cada vez ser mais sua.
Conquiste-me com um novo beijo em uma manhã fria, uma ligação em plena quarta-feira as 4 da tarde, conquiste-me com uma palavra de carinho, em um momento em que aparentemente não pedisse esta palavra, conquiste-me mostrando que você tem um abraço para cada situação, e que ele pode me deixar mais feliz, ou me trazer segurança, me conquiste mostrando que ao segurar minha mão você me traz estabilidade e segurança, mas sem aperta-la me deixando livre para ficar ou ir. Conquiste-me todos os dias, e assim eu o conquistarei também. Não deixe que a rotina, torne cinza os nossos coloridos planos, nem que os torne banais, fazendo com que eu acredite, que aqueles planos criados por nós, são muito infantis, e que não sou mais uma menininha imatura, e que já não devo mais sonhar.
Conquiste-me diariamente, para que em cada manhã a minha vontade seja sua, e minha mente nossa!
Conquiste-me, e quero que seja você, não me serve outro!
Conquiste-me, é só o que te peço.


By Dianna

Nenhum comentário:

Postar um comentário