Meninas, mulheres, mulheres que gostam de mulheres, dondocas, trabalhadoras, rebeldes, madames, princesas e madrasta, enfim, olá a todas nós do sexo feminino independente do que gostamos, ou não. Agora temos reservado na vasta internet, mais um cantinho nosso (e de quem queira aqui estar, homens que nos admiram, meninos que gostam de meninos, casados que queiram entender suas esposas, afinal, nunca se sabe). Para falarmos do que muito nos interessa, e do que não interessa a muitas… tendências, literatura, sexo, amores (sim, no plural), dicas, e etc, etc, etc, serão um dos milhares de temas abordados no blog…. Não temos inicio estipulado, nem uma linha que determine até onde iremos. Vejam e confiram.


terça-feira, 24 de maio de 2011

Gordinhas Poderosas



Desde quando ser bonita é ser magra? antigamente tinha-se a idéia, e talvez alguns hoje ainda tenham. Isso devido as varetas mulheres que compõe as passarelas mais fotografadas do mundo.
Quero ser apresentada a mulher perfeita, pois ainda não conheço, e isso, levando em consideração o termo "perfeição" utilizado pela sociedade alienada em que vivemos. Porque pra mim perfeição sempre foi o imperfeito e o assimétrico! Perfeição me lembra metodismo, e metodismo me deixa inquieta (negativamente falando).
Resgatando o fio da meada (FOCO, OBJETIVO), ultimamente as passarelas estão largando aquela idéia arcaica, de que modelo boa, é modelo seca. E agora se fala (e muito) nas modelos plus size. Aquelas que não seguem os padrões ridiculamente estipulados, porque afinal de contas quem foi que escolheu o que é bonito ou feio, normal ou não ?! reflita. não quero ser tão critica e entrar nesse mérito (hoje, rs), deixo esse pensamento por conta de vocês.
Essa meninas e mulheres com o manequim superior a 40, agora também desfilam na passarela. Ainda não nas passarelas mais disputadas e fotografadas. Mas reparem no AINDA!
O mundo muda e mudamos com ele. E certos sensos-comuns já não cabem mais.








Esta na foto é Fluvia Lacerda, conhecida como a ‘Gisele Bündchen tamanho GG’. Portadora de um manequim tamanho 48, que disse em entrevista ao site www.ego.globo.com, a resitência permanece apenas no Brasil, isso devido ao preconceito, pois em outros países, os manequins maiores já são aceitos, no qual se vê, editoriais, campanhas, etc.
Achei algumas fotos muito legais de mulheres lindas, trabalhadas, e no carão, meu bem!
vejam bem!











Acho que já esta mais do que na hora de mudarmos este conceito. 


By Dianna

Nenhum comentário:

Postar um comentário